Luciano Oliveira - [email protected]

Yasmin ladeada pelo empresário Medeiros maia, o pai regiano e a mãe Pamela (Foto: Jailton Rodrigues)

Estudante do IPE ganhou carro na festa dos 24 anos do Show de Preço; moto ficou com moradora do centro da cidade

Yasmin ladeada pelo empresário Medeiros Maia, o pai Regiano e a mãe Pâmela (Foto: Jailton Rodrigues)

A estudante Yasmin Ketylen Lemos Soares, residente no conjunto IPE, Areia Branca, foi a ganhadora do automóvel tipo Sandero Authentique Plus 1.0 16v Flex, na promoção dos 24 anos da rede de Supermercados Show de Preço. O sorteio foi realizado a partir das 22h30 desse sábado, 15, durante a grandiosa festa comemorativa da data. A sortuda é filha do cantor Regiano Soares e de Pâmela Lemos.

Outra cliente Show de Preço que teve motivos para comemorar, foi Rayana Régia Ribeiro, da rua Francisco Ferreira Souto, Centro. Ela foi a ganhadora da moto Honda Fan CG 125i sorteada com os clientes que  efetuaram compras no período da promoção com o cartão Super Compras (Tricard).

Outros quatro clientes da rede de supermercados ganharam vale-compras no valor de R$ 1 mil cada. Foram eles: Evilásio Santos de Melo, Eliaeson Lopes da Costa, Maria Paula Rodrigues da Silva e Maria do Socorro de Souza Filgueira (Ponta do Mel).

Festa levou multidão ao largo da rua Coronel Fausto (Foto: Jailton Rodrigues)

Além dos prêmios principais da promoção dos 24 anos do Show de Preço, diversos outros foram sorteados pelos parceiros do empreendimento supermercadista. Foram sorteados cheque, geladeiras, aparelho de TV, entre outros.

Satisfeito com os objetivos alcançados com mais uma edição do evento, o empresário Medeiros Maia disse que a festa que só cresce nesses 24 anos, é uma forma de agradecer aos clientes que fazem da rede de Supermercados Show de Preço um empreendimento de sucesso.

Sandero 0km sorteado pelo Show de Preço (Foto: Luciano Oliveira)

Antes dos sorteios se apresentaram no palco o mágico e ilusionista Philippe Danton e grupo de dança. Para fechar a noitada festiva, o cantor João Neto Pegadão animou a multidão que lotou o largo da rua Coronel Fausto, fundos da loja 1 do Show de Preço, local onde foi montada a estrutura da festa.

Clientes com cartão Super Compras participaram do sorteio da Honda Titan 0 km

Foto: Luciano Oliveira

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade