“Estrada da Castanha”: Prefeito comemora construção acelerada da importante rodovia

Construção da rodovia avança, mudando a paisagem e transformando sonho em realidade

Na quinta-feira, 13, o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), visitou as obras da “Estrada da Castanha”, que liga a RN-013 à RN-016, fazendo, ainda, ligação entre as cidades de Areia Branca, Serra do Mel e Carnaubais.

O processo de asfaltamento em boa parte da estrada segue avançando.  Com isso, a cada dia o sonho dos serramelenses vai se transformando em realidade.

A obra também faz interligações entre as BR-110, BR-304, RN-013 e RN-106, e seu custo é estimado em R$ 60 milhões, sendo uma das maiores obras do Governo do Estado, que vai impulsionar o escoamento da produção do caju e da castanha, além de gerar emprego e renda.

“Como todos nós sabemos, essa estrada é de suma importância para o escoamento da produção de caju, castanha e do mel aqui da nossa cidade, facilitando o transporte e aumentando significativamente o desenvolvimento econômico de nosso município”, comentou o prefeito Bibiano.

Com entusiasmo, o prefeito Bibiano acrescenta que “o nosso povo precisava dessa obra, nós somos merecedores de uma conquista tão grande, somos um povo trabalhador, que ama nossa cidade, e a cada passo que damos para o nosso desenvolvimento nos sentimos mais felizes por obter novas conquistas”, comemora Bibiano.

Fotos: Divulgação

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *