Luciano Oliveira - [email protected]

Público lotou o largo da Estação na última noite de programação no palco principal

Estação das Artes encerra temporada 2018 com lotação e diversidade de ritmos

Público lotou o largo da Estação na última noite de programação no palco principal

A Estação das Artes encerrou a temporada 2018 em grande estilo. As atrações da noite de sábado, 23, véspera de São João, demonstraram a diversidade musical da festa junina de Mossoró. A programação iniciou com Giannini Alencar, Thiago Brava, além de Inala e encerrando com Bonde do Brasil.

O Mossoró Cidade Junina foi destaque na transmissão da Globo Nordeste, com flashs ao vivo na programação. Durante a exibição, o sertanejo do goiano Thiago Brava e o hit “Dona Maria”, incluindo ainda sucessos como “360”, “Namora Bobo”, passando por homenagens como “Cheia de Manias” e até funk com a popular “Encaixa”. Thiago recebeu a imprensa e fãs no camarim, logo após a apresentação. “Muito feliz por esse show em Mossoró. Ouvia sempre falar no São João de Mossoró, quero voltar, é só me chamar”, declarou. A transmissão ao vivo também deu destaque a atração local Inala.

O forró romântico de Bonde do Brasil também embalou um público fiel na Estação. Os fãs de Bonde cantaram em coro sucessos como “Forma Discreta”, “Você Não Manda em Mim”, entre outros.

A programação do Mossoró Cidade Junina será retomada na próxima sexta-feira, 29, com Cidadela, Chuva de Bala no País de Mossoró e encerra no dia 30, com o Boca da Noite.

Fotos: Divulgação/PMM

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade