Luciano Oliveira - [email protected]

Jammily Barbosa sendo entrevistada por Luciano Oliveira

“Está sendo uma experiência única e gratificante”, disse Miss Areia Branca em entrevista no “Domingão da 104”

Jammily Barbosa sendo entrevistada por Luciano Oliveira
Jammily Barbosa sendo entrevistada por Luciano Oliveira

A Miss Areia Branca 2017, Jammily Barbosa, participou do programa “Domingão da 104” deste domingo, 9, na Rádio Costa Branca (FM 104,3). Na entrevista concedida ao apresentador do programa, jornalista Luciano Oliveira, que também é editor do site www.costabrancanews.com, a bela estudante de Odontologia da Universidade Federal do RN (UFRN), que pretende fazer Medicina, abordou vários assuntos e não escondeu a satisfação de ter sido escolhida para representar o município na etapa estadual do concurso de beleza mais badalado do Rio Grande do Norte.

Jammily Barbosa tem 20 anos e a única vez que pisou numa passarela foi quando participou de uma das primeiras edições do concurso Garota Fashion, realizado por Afrânio Mesquita, um dos coordenadores do Miss Areia Branca.

Na entrevista, no “Domingão da 104”, Jammily disse que a sensação de representar Areia Branca no concurso Miss RN 2017 se traduz numa experiência única e gratificante. “Desde o momento que aceitei o convite para ser Miss Areia Branca venho trabalhando com responsabilidade, respeito pelo título e principalmente a confiança que está sendo depositada em mim, por meio de mensagens nas redes sociais, as pessoas com as quais converso no dia a dia. São muitos incentivos, palavras encorajadoras. Tudo isso está sendo uma experiência nova para mim, porém muito prazerosa e gratificante”, afirmou.

A Miss areia-branquense disse ainda, que essa fase preparatória que antecede o concurso Miss RN 2017 que acontece na segunda quinzena de maio, em Natal, está lhe proporcionando um grande crescimento pessoal. E o foco, é conquistar o título da beleza máxima da mulher potiguar. “Sei que se trata de uma competição de alto nível, onde estarei concorrendo com belas representantes dos diversos municípios do Estado. Mas estou preparada e farei o melhor para retribuir o carinho de todos e a confiança dos coordenadores do concurso. Sou grata por esta oportunidade maravilhosa, na qual me honra muito em levar o nome do nosso município em um concurso tão grandioso e respeitado”, destacou Jammily.

A bela Jammily está muito motivada para a disputa do título, em maio
A bela Jammily está muito motivada para a disputa do título, em maio

Embora focada nos estudos e prestes a ser tornar uma profissional na área da Medicina, Jammily disse que pretende tirar proveito dessa oportunidade e engrenar novos projetos na área da beleza. “Acredito que o reconhecimento e o carinho que estou recebendo e o fato de participar de um concurso da grandeza do Miss RN vai me trazer uma visibilidade muito grande, o que é muito bom quando você pode oferecer mais que beleza. Partindo desse princípio, pretendo investir em projetos futuros”, concluiu.

O promoter Thiago Rossine, um dos coordenadores do Miss Areia Branca 2017, acompanhou Jammily Barbosa na entrevista à FM 104,3.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade