Luciano Oliveira - [email protected]

Jorgiana Kettinly e Ítalo Lima sensualizam no mais novo ensaio fotográfico para o Espaço Bronze na Ilha

Espaço Bronze na Ilha anuncia promoções para o período e divulga novo ensaio com Jorgiana Kettinly e Ítalo Lima

Jorgiana Kettinly e Ítalo Lima sensualizam no mais novo ensaio fotográfico para o Espaço Bronze na Ilha

O bronzeamento natural é a melhor forma de deixar a cor no corpo por muito mais tempo e é também a melhor maneira de deixar aquelas famosas marquinhas que sem dúvida dão uma beleza especial ao corpo.

No Espaço Bronze na Ilha, as sessões de bronzeamento natural são acompanhadas por monitora devidamente qualificada para deixar você com aquela corzinha que sempre sonhou para qualquer ocasião.

Apesar do pouco tempo em funcionamento, o empreendimento vem mudando a relação das mulheres com o Sol e com a marca do biquíni. Para as frequentadoras do espaço de bronzeamento natural, se bronzear é também o momento para cuidar de si mesmas, aumentar a autoestima e ter o acompanhamento de alguém capacitado para instruir sobre a melhor forma de pegar uma cor.

A responsável pelo Bronze na Ilha, Mayara Medeiros, não esconde a satisfação com a aceitação do seu espaço pelas frequentadoras que aprovam a maneira prática do atendimento, que possibilita ficar à vontade. “No Espaço Bronze na Ilha não tem isso de ser magrinha ou gordinha, não tem idade. Todo mundo vem e se sente bem, fica com a autoestima lá em cima”, afirma Mayara.

Outro diferencial do Bronze na Ilha são as promoções voltadas para as clientes, como forma de agradecer pela preferência e pelo carinho. Nas redes sociais Mayara está sempre lançando as novidades do espaço. Como a mais nova promoção que ela anunciou nesta quinta-feira, 25, com sorteio de produtos da loja Submissa e outras novidades, e que já pode ser visualizada no seu Instagram. Tem mais: em parceria com a loja Sensuale, o espaço lançou a promoção Dia dos Namorados, que antecipadamente já é um sucesso.

Ensaio objetiva mostrar o diferencial do espaço em termos de bronzeamento natural

Para mostrar a eficácia dos serviços do Espaço Bronze na Ilha, Mayara Medeiros divulgou nesta quinta o novo ensaio fotográfico com sua bela garota-propaganda, Jorgiana Kettinly e Ítalo Lima. Confira a ficha técnica do excelente trabalho que mescla beleza e sensualidade, num cenário pra lá de encantador.

Modelos: Jorgiana Kettinly e Ítalo Lima

Bronze: Espaço Bronze na Ilha

Vestimenta: Loja Sensuale

Cabelos: Salão Cibele Cabelos

Maquiagem: Sabrina Lorena

Acessórios: TC Acessórios e Ótica Santa Luzia

Fotos: ArteFoto Design

Produção e Edição: Lindonaze Miranda

Espaço Bronze na Ilha

Rua Pastor Juscelino Cavalcante da Silva, 01 Bairro: Ilha Bom Jesus, Areia Branca (RN)

Confira a íntegra do ensaio fotográfico / Jorgiana Kettinly e Ítalo Lima

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade