Luciano Oliveira - [email protected]

Profissionais fazeneo abordagem

Equipes da Saúde realizam blitz e ação educativa de prevenção de doenças e hábitos saudáveis

Equipe da saúde em ação em pleno reinado de momo 

Enquanto o Carnaval segue animado na cidade e no litoral, a Prefeitura de Areia Branca, por meio das secretarias e gerências, realiza diversas ações educativas e de prevenção. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde vem dando show no trabalho de prevenção de doenças.

Desde a quinta-feira, 8, os grupos estão se revezando na realização de ações e até blitz. Na sexta-feira, 9, foi realizada uma ação educativa de prevenção de doenças e hábitos saudáveis nas balsas que fazem a travessia para Grossos.

No sábado, 10, as atividades se concentraram no trevo que dá acesso a Ponta do Mel e outras comunidades, local também conhecido como entrada de Irene.

Ação numa das balsas que fazem a travessia para Grossos

Neste domingo, 11, a equipe realizou a ação no acesso à praia de Upanema. Devido ao grande fluxo de veículos no local, os profissionais envolvidos intensificaram o trabalho de orientação e distribuição de panfletos educativos com os condutores de veículos.

A ação terá continuidade enquanto durar a folia, que segundo a prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que vem acompanhando e participando de todas as movimentações na praia e na cidade, vai até a Quarta-feira de Cinzas, encerrando com o “Mela Mel”, em Ponta do Mel.

Fotos: Divulgação/PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade