Luciano Oliveira - [email protected]

Casais unidos pelo pedal, uma prática saudável

Equipes Casal do Pedal e Vagalume convidam ciclistas para passeio alusivo ao Outubro Rosa

Casais unidos pelo pedal, uma prática saudável

O que antes era considerado apenas um hobby, está se tornando uma prática saudável entre pessoas que descobriram que a bike é algo mais que um simples equipamento de pedalar.

Em Areia Branca, pessoas de todas as idades estão aderindo à prática do ciclismo. Ou melhor, aos passeios de bike. É tanto que já existem duas equipes organizadas: Casais do Pedal e Vagalume.

E focadas na prática da pedalagem saudável, as equipes vão vestir as cores de uma importante campanha de alerta à prevenção ao câncer de mama.

Nesse propósito, as equipes Casais do Pedal e Vagalume convidam os ciclistas de Areia Branca e cidades vizinhas para participar do 1° Passeio Ciclístico Outubro Rosa 2019, que acontecerá no próximo dia 27, com concentração na Praça Luiz Batista, às 15h.

“Vista a sua camisa rosa e vamos pedalar juntos em prol dessa causa”, conclamam os ciclistas que estão à frente do movimento, adiantando que após saída da Praça Luiz Batista, o passeio fará o percurso até a praia de Upanema e retorna para o centro da cidade.

“Convide sua família e seus amigos e vamos colorir as ruas da cidade com a cor do Outubro Rosa. Os ciclistas de Areia Branca abraçam essa causa”, reforçam as equipes.

Fotos: Divulgação/Equipes

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade