Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe representou Areia Branca no evento

Equipe representa Areia Branca em treinamento do projeto Transformando Destinos

Equipe representou Areia Branca no encontro

Aconteceu na quarta-feira, 12, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, o treinamento para os municípios que aderiram ao projeto Transformando Destinos, acompanhado pelo Ministério Público do RN.

O projeto vem induzindo junto aos poderes executivos municipais a política pública de combate as drogas, na perspectiva de atuação em três eixos: prevenção, cuidados e repressão. O Governo do Estado é parceiro do projeto nas três áreas.

Areia Branca foi representada pelas servidoras Katilliany Souza, Adriana Félix e Sandja Moura (Secretaria de  Assistência Social), Karla Kaliane e Joana (Secretaria de Educação) e Keilla Jussara (Fundação Areia Branca de Cultura).

Em julho deste ano, o Ministério Público Estadual lançou a segunda fase do projeto Transformando Destinos, ampliando de cinco para 21 os municípios participantes em todo o RN. E conta agora com o apoio do Ministério Público do Trabalho que está destinando recursos para as ações e para o treinamento e capacitação de pessoal nos municípios.

Fotos: Secretaria de Assistência Social

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade