Luciano Oliveira - [email protected]

Equipe do 12 Filhos/Corpo Ritmo é uma grata surpresa na final do certame (Foto: Canal Areia Branca)

Equipe do 12 Filhos/Corpo & Ritmo atropela o Gatos.com e está na final do Campeonato de Blocos

Equipe do 12 Filhos/Corpo Ritmo é uma grata surpresa na final do certame (Foto: Canal Areia Branca)

O sonho da equipe Gatos.com conquistar o sexto título do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, se desfez na noite de terça-feira, 26, diante do arrasador e surpreendente 12 Filhos/Corpo & Ritmo.

A equipe do 12 Filhos, que entre seus destaques tem o jogador areia-branquense João Filho, não tomou conhecimento do favoritismo do Gatos.com e aplicou-lhe uma sonora goleada: 5 a 1.

Com esse resultado, o Gatos se despediu da disputa pelo título deste ano. Já o 12 Filhos, espera seu adversário para a partida final do campeonato, que sairá do jogo entre Os Feiin´z e Galera da Esquina, nesta quarta-feira, 27.

A final do Campeonato de Blocos será nesta sexta-feira, 1º de março. Após conhecido o vencedor e realizada a festa da premiação, haverá arrastão e shows com Muni Santos e Roberto Meus Amores.

Todos os jogos do Campeonato de Blocos acontecem no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a partir das 20h. Para a partida desta quarta, Os Feiin´z x Galera da Esquina, os ingressos custam R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (estudante com carteira).

Considerado o maior evento do gênero, no Rio Grande do Norte, o Campeonato de Blocos é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense com total apoio da Prefeitura de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade