Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário Flávio Vicente, Gestor ambiental Neurivan Vicente, Procurador Fernando Noronha e engenheiro Braz Lino

Equipe da Secretaria de Agricultura de Serra do Mel participa de seminário na Festa do Bode

Secretário Flávio Vicente, Gestor ambiental Neurivan Vicente, Procurador Adjunto Fernando Noronha e o engenheiro agrônomo Braz Lino, representaram o município no evento (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 16, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura de Serra do Mel participou da 21ª edição da maior caprifeira do Rio Grande do Norte, a Festa do Bode 2019, que acontece em Mossoró.

Dentro da programação da Festa do Bode estão acontecendo seminários e palestras com temas diversos, realizados no Auditório Cônego Amâncio Ramalho, na Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa).

Na ocasião a representação de Serra do Mel se fez presente no seminário sobre a importância dos serviços de inspeções e adesões ao Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI), com representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) nos períodos da amanhã e tarde.

Presentes no evento, dois representantes do Mapa focaram muito na questão que debatia o SISBI no Estado.

Se fizeram presentes representando a equipe da Secretaria de Agricultura: Flávio Vicente, titular da pasta; Fernando Noronha, Procurador Adjunto do Município; Braz Lino, Engenheiro agrônomo; e Neurivan Vicente, Técnico agrícola e gestor ambiental.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade