Luciano Oliveira - [email protected]

Alderí Batista (de bermuda) ladeado pelos ex-prefeitos Bruno Filho e José Alfredo, ex-vereador Walter e a prefeita Iraneide (Foto: Divulgação)

Enquanto se recupera de cirurgia vereador Alderí Batista recebe visita de lideranças políticas

Alderí  (de bermuda) com os ex-prefeitos Bruno Filho e José Alfredo, ex-vereador Walter e prefeita Iraneide 

O vereador Alderí Batista de Souza (PMDB) se encontra em casa, em franca recuperação, após ser submetido a uma cirurgia para retirada de vesícula. Como a cirurgia já estava agendada, ele aproveitou o período de recesso na Câmara Municipal de Areia Branca para se submeter ao procedimento.

Acompanhado pela família, Alderí Batista passa bem e tem recebido visitas diárias de amigos, correligionários e lideranças políticas do município.

Na quinta-feira, 13, o vereador recebeu a visita da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e do seu esposo, o ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças.

Em seguida, chegaram o ex-prefeito e médico José Bruno Filho, presidente do PMDB local, partido pelo qual Alderí Batista foi reeleito em 2016 para o sexto mandato consecutivo de vereador.

Dr. Bruno Filho estava acompanhado do ex-vereador Waltar Dantas de Sales, que se juntaram à prefeita e ao seu esposo, além de outras pessoas que já estavam na residência de Alderí e outras que foram chegando ao local.

Vereador com mais mandatos

Alderí Batista é o vereador com mais mandatos (exerce o sexto, consecutivo) na Câmara Municipal de Areia Branca. Os mais de 20 anos no exercício da atividade legislativa renderam muitas experiências para o parlamentar, que tem uma atuação voltada para os mais carentes.

Humilde e fiel ao grupo político no qual milita desde que ingressou na vida pública, Alderí é um dos nomes cotados para disputar a presidência da Câmara, no pleito antecipado para agosto deste ano.

Foto: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade