Luciano Oliveira - [email protected]

Odilon Cabral, engenheiros Pablo Henrique e Diana Lopes, Cliverson e Wallace

Engenheiros do Programa Água Doce visitam local onde será instalado o segundo dessalinizador em Ponta do Mel

Odilon Cabral, engenheiros Pablo Henrique e Diana Lopes, Cliverson Ferreira e Wallyson Araújo (Foto: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca)

Os secretários de Agricultura e de Obras, Odilon Cabral e Cliverson Ferreira, respectivamente, acompanhados do gerente de Recursos Hídricos, Wallyson Araújo, receberam na manhã desta quinta-feira, 18, os representantes do Programa Água Doce (PAD) desenvolvido pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Meio Ambiente, em parceria com a prefeitura de Areia Branca.

Os engenheiros Pablo Henrique e Diana Lopes conheceram o local onde será instalado o segundo dessalinizador na comunidade de Ponta do Mel. Este será bem maior do que já existe na localidade e que, inclusive, passou por manutenção na quarta-feira, 17.

Quando o novo dessalinizador começar a operar a água que não for aproveitada para o consumo humano, será direcionada para criação de peixes. Com esta nova aquisição em Ponta do Mel a oferta de água doce vai aumentar em toda a comunidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade