Luciano Oliveira - [email protected]

Evento reuniu capoeiristas brasileiros e de outros países

Encontro Internacional de Capoeira atraiu mestres e capoeiristas de vários países e estados brasileiros

Evento reuniu capoeiristas brasileiros e de outros países

Na última quarta-feira, 16, o município de Tibau recebeu mestres de capoeira e capoeiristas de vários países e estados da federação.

Eles participaram do 1º Encontro Internacional de Capoeira, evento este que aconteceu no Xerifes, na entrada da cidade, realizado por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo.

Mestres de capoeira do RN, CE e Israel com o gerente de Esporte do município, Márcio Junior

Durante todo o dia foram realizadas diversas oficinas de capoeira. Já a noite, aconteceu o batizado, com a presença de alunos das escolas do município e do Estado.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Milton Guedes, o momento foi importante para a capoeira do município, bem coo de vários Estados que se fizeram presente ao 1º Encontro Internacional de Capoeira. “Percebemos que a cultura da capoeira é muito forte, no entanto, precisa de maior valorização”, comentou o secretário.

Vice-prefeita Lidiane Marques destacou a grandiosidade do evento

Já a vice-prefeita e secretária do Desenvolvimento Social e Juventude, Lidiane Marques, enalteceu o encontro, bem como agradeceu a todos pela participação, colocando a Administração Municipal como parceira para eventos que valorização a cultura municipal como a capoeira.

Fotos: Emerson Diego​

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade