Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com a gerente de Emprego e Renda, Katilliany Souza

Emprego e Renda recebe currículos de candidatos que desejam trabalhar na construção de novo parque eólico

Prefeita Iraneide com a gerente de Emprego e Renda, Katilliany Souza

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) se reuniu com a equipe da Gerência de Emprego e Renda e definiu algumas medidas que devem ser adotadas para que os areia-branquenses tenham novas oportunidade de trabalho.

A primeira delas se refere ao Projeto Cidade Empreendedora que se inicia em janeiro de 2020 numa parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). De acordo com a prefeita Iraneide Rebouças, os mototaxistas e ambulantes devem ser cadastrados para que possam participar do programa de desenvolvimento social e econômico.

 

Outra definição tomada na reunião se refere ao recebimento de currículos, numa parceria com a empresa Seta Engenharia, que vai realizar a construção do novo parque eólico em Areia Branca. Com isso, a Gerência de Emprego e Renda vai receber os currículos e participar do processo de seleção dos candidatos.

A previsão é que o recrutamento dos profissionais aconteça já na próxima semana, possivelmente entre os dias 11 e 13 de dezembro. Os interessados devem preparar seus currículos e ficar atentos ao chamado do recrutamento que será para diversas áreas com destaque para pedreiro, auxiliar de pedreiro e armador de ferragens.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca  

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade