Luciano Oliveira - [email protected]

Bibiano homenageou as mães serramelenses com café da manhã e distribuição de preesentes

Emancipação política em Serra do Mel teve shows em praça pública, competições esportivas e festa para as mães

Bibiano homenageou as mães serramelenses com café da manhã e distribuição de presentes

Foram três dias de intensa movimentação na cidade de Serra do Mel para comemorar os 30 anos de sua Emancipação Politica, tendo início dia 11 e o termino no dia 13.

Ao longo da programação, houve torneio de futebol e de voleibol, em comemoração ao Dia do Desportista, que na cidade se comemora no dia 11 de maio, com a participação de diversas equipes e de várias vilas, o que ocasionou pleno sucesso do torneio, tanto de futebol de campo quanto de voleibol.

A programação seguiu no dia 12, onde ocorreu o “I Circuito de Motocross da Serra do Mel”, organizado por Dudé Comercial Motos e Joaquim da Amazonas e apoio da Administração Municipal e que foi sucesso absoluto. Tanto é que, que o evento será inserido no calendário esportivo de Emancipação Politica.

Shows, como o de Walkyria Santos, levaram multidão à praça Cortez Pereira

Também no dia 12, se comemorou o Dia do Evangélico, momento de fé em praça pública, com culto e louvor e a participação da cantora gospel Alice Maciel.

No domingo, 13, data em que o município celebrou seus 30 anos de Emancipação Politica, a programação começou com café da manhã para as mães, na Creche Djaine Carla, com participação do prefeito Josivan Bibiano (PR)), a primeira-dama, Milane Azevedo, a vice-prefeita Francisca Veras (PSDB), vereadores e secretários municipais.

Além do café da manhã, a Administração Municipal também a distribuição de brindes para as mães presente ao evento.

Circuito de Motocross foi uma das novidades na programação deste ano

Para encerrar as comemorações alusivas a Emancipação Política, à noite foi realizada festa na praça Cortez Pereira com Forrozão do Briola, Walkyria Santos e bandas locais.

Para o prefeito Bibiano, mesmo diante as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, foi possível realiza uma programação que atendesse a todos. “Uma data tão importante como o aniversário de nossa cidade não poderia passar em branco”, comentou o prefeito Bibiano.

Fotos: Daniel Monteiro

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade