Luciano Oliveira - [email protected]

Fernanda Azevedo com todo seu carisma cantou e subiu no palco pra dançar com Carlinhos Brau na Enxaguada do Bonfim

Em Salvador, Fernanda Azevedo canta e dança com Carlinhos Brown; veja o vídeo do reencontro dela com o cantor

Fernanda Azevedo espalha magia por onde passa. Em Salvador não foi diferente (Foto: Arquivo pessoal)

A menina Fernanda Azevedo voltou a fazer bonito nos palcos de Salvador (BA) em pleno Dia da Lavagem do Bonfim, data tradicional do calendário de eventos da Bahia. Lá, a estrela cantante que segue levando mais longe o nome da terra natal, Areia Branca, cantou, dançou e saracoteou com Carlinhos Brown.

Na verdade, foi o reencontro de Fernanda Azevedo com o baiano, já que há três anos atrás a cantora e compositora areia-branquense ficou frente a frente com o consagrado artista, no palco do The Voice Brasil.

Agora, como escreveu a própria Fernanda na sua página na rede social Facebook, foi um encontro diferente, de forma mais descontraída, “mas que me fez ficar muito emocionada. Esse homem tem uma luz, uma energia… é difícil de explicar”.

Fernanda escreveu ainda, que na quinta-feira, 17, em Salvador, sentiu algo parecido como quando o abraçou no The Voice. “A lágrima escorreu no canto do olho. Deus te conduza sempre, Carlinhos! Além de tudo, que show, que banda, que carisma! Essa enxaguada do Bonfim valeu a viagem”, destacou.

Com as bênçãos de todos os santos, essa é Fernanda Azevedo, que curte férias em Salvador, na excursão da V&C Turismo. Carisma, acima de tudo.

Enxurrada do Bonfim

Carlinhos Brown comandou mais uma Enxurrada do Bonfim (Foto: Divulgação)

Para celebrar o dia do Senhor do Bom, Carlinhos Brown realizou a 12ª edição da Exaguada do Bondim, na quinta-feira, 17, no Museu do Ritmo, em Salbador, a partir das 14h. O Cacique convidou para o evento Péricles, Diogo Nogueira, Mariene de Castro e Nelson Rufino.

Confira o vídeo de Fernanda Azevedo no palco com Carlinhos Brown.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade