Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide foi recebida pelo almirante Öberg, na sede da companhia (Foto: Divulgação)

Em reunião na Codern, prefeita solicita cessão de quadra de esportes e de casas da companhia na praia de Upanema

Prefeita Iraneide foi recebida pelo almirante Öberg, na sede da companhia (Foto: Divulgação)

Em Natal, durante reunião com o novo diretor-presidente da Companhia de Docas do Rio Grande do Norte (Codern), o almirante de esquadra Elis Treidler Öberg, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) pleiteou a cessão da quadra de esporte da Codern local para benefício dos jovens da comunidade areia-branquense.

A prefeita também solicitou as casas da companhia que ficam no conjunto Santa Amalia, na praia de Upanema. A gestora municipal havia feito a mesma solicitação à gestão passada e reiterou o pedido com o novo presidente. O pleito foi justificado pela revitalização dos bens públicos e a utilização pela população.

O almirante Elis Treidler Öberg ficou sensível a causa. A prefeita explicou a íntima relação de carinho existente entre o Município e a Codern, e o presidente afirmou que vai analisar e que, nas próximas semanas, vem a Areia Branca com uma resposta, pois enxerga com bons olhos a iniciativa.

Aproveitando o momento, a prefeita Iraneide Rebouças, preocupada com a produção salineira, pediu atenção ao Terminal Salineiro de Areia Branca, também conhecido como Porto-Ilha. O diretor da Codern afirmou se tratar de uma instituição importante e que dará atenção ao caso. Ele informou que ainda no próximo mês vai a Brasília com a esperança de liberar R$ 25 milhões para aplica na recuperação do Porto-Ilha.

O almirante Elis Treidler Öberg elogiou a prefeita de Areia Branca por tudo que já fez para recuperar o município que a mesma encontrou endividado e com salários atrasados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade