Luciano Oliveira - [email protected]

Bons jogos movimentaram o campeonato no fim de semana

Em partida de oito gols, MEC goleia Nova União de Ponta do Mel; Vila Nova passa pelo Reforma

Bons jogos movimentaram o campeonato no fim de semana

A bola voltou a rolar no final de semana, dando sequência ao Campeonato de Futebol de Areia Branca. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, com portões abertos, graças ao apoio que vem sendo dado à competição pela prefeitura, por meio da Gerência de Esportes.

No sábado, 23, o Vila Nova venceu a equipe da Reforma por 1 a 0, com gol de pênalti marcado na etapa final da partida. Foi um jogo que agradou muito aos torcedores que compareceram ao “Fernandão”.

No domingo, 24, a emoção ficou por conta do confronto entre MEC x Nova União de Ponta do Mel. Partida muito movimentada e com muitos gols, oito no total.

A equipe do MEC derrotou o representante de Ponta do Mel pelo elástico placar de 6 a 2. Um dos destaques do clássico foi o camisa 9, o centroavante Rodolfo.

Apoio governamental

Nos últimos dois anos, o esporte em Areia Branca tem se fortalecido, graças ao apoio da prefeita Iraneide Rebouças (PSD). Além de investir na melhoria das estruturas das praças poliesportivas, o governo municipal tem se preocupado com a valorização dos atletas e incentivado a participação dos torcedores nas competições.

Fotos: Assessoria de Comunicação – PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade