Luciano Oliveira - [email protected]

Beto Rosado, ao lado do prefeito Júnior Alves visita obra viabilizada com recursos destinados pelo seu mandato (Foto: Divulgação)

Em Caraúbas, Beto visita obra de pavimentação executada com recursos viabilizados pelo seu mandato

Beto com o prefeito Júnior Alves visitam obra que era um sonho antigo (Foto: Divulgação)

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) esteve na manhã deste sábado, 23, em Caraúbas, participando do 2º Arraiá das Caraubeiras, ao lado do prefeito Júnior Alves (PSD). O parlamentar aproveitou a visita ao município para acompanhar o andamento da obra de pavimentação da Avenida Benjamin Constant, executada com recursos viabilizados pelo seu mandato.

Beto colocou no Orçamento Geral da União (OGU) emenda no valor de R$ 491 mil para a pavimentação da avenida. “Fico muito feliz em poder chegar em Caraúbas e prestar contas do nosso mandato, vendo as obras saindo do papel. O calçamento é um sonho antigo dos moradores do bairro Leandro Bezerra”, disse Beto.

O projeto contempla a pavimentação de 28 mil metros quadrados da Avenida Benjamim Constant, ciclovia e acessibilidade das calçadas. A prefeitura já está com os recursos garantidos pelo Ministério das Cidades.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade