Luciano Oliveira - [email protected]

É o Tchan vem com o show comemorativo dos 25 anos de carreira (Foto: Divulgação)

É o Tchan e Koisa Nossa fecham programação social da Festa de Agosto, nesta quarta-feira

É o Tchan vem com o show comemorativo dos 25 anos de carreira (Foto: Divulgação)

A Banda É o Tchan, comandada pela dupla Beto Jamaica e Compadre Washington, será a grande atração nacional desta quarta-feira, 14, da Festa de Agosto 2019, em Areia Branca. O show mais esperado do ano encerra a programação social dos festejos em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

A maratona de shows, sob responsabilidade da Prefeitura de Areia Branca, iniciou no último dia 5. Pelo palco do Largo da Salinésia já passaram 16 atrações musicais.

Galera do Koisa Nossa abre a programação de palco, às 22h (Foto: Divulgação)

Nesta quarta, além de É o Tchan, ainda se apresenta a atração local Koisa Nossa, que abre a noitada festiva às 22h. A banda é muito querida pelo público devido a variedade do seu repertório.

É o Tchan sobe no palco a partir da 0h. O grupo baiano vem a Areia Branca num momento especial, pois este ano está comemorando 25 anos de carreira e por conta disso preparou um show com o melhor do seu repertório, embalado pelas canções que marcaram a carreira da banda ao longo desse tempo, além de uma seleção incrível de samba de roda, que é uma das marcas registradas. Sem esquecer das músicas que estão fazendo sucesso no cenário atual.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade