Luciano Oliveira - [email protected]

É Diferente e Os Feiin´z disputam o titulo do Campeonato de Blocos 2018; decisão será nesta quinta

Classificação inédita motiva o É Diferente para a final (Foto: Evandson Bernardo/PMAB)

Confirmando o favoritismo, as equipes do É Diferente e Os Feiin´z são finalistas do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2018 de Areia Branca e nesta quinta-feira, 8, decidem o título de campeão desta 19ª edição de um dos maiores certames de futsal do interior do Estado.

Em mais um clássico surpreendente, a equipe do É Diferente goleou Só O Resto por 7 a 3 na noite de terça-feira, 6. Com o resultado, foi definido o adversário da equipe Os Feiin´z que na segunda-feira, 5, havia passado pelo Largados pelo placar de 4 a 2.

Os Feiin´z é o adversário do É Diferente nesta quinta (Foto: Evandson Bernardo)

Com o fechamento da fase semifinal, nesta quarta-feira, 7, não haverá competição pelo Campeonato de Blocos. As equipes finalistas descansam para o clássico de quinta-feira, quando sairá o campeão da temporada.

A expectativa da Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA) que realiza o evento com apoio da Prefeitura de Areia Branca, é de lotação no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, o palco da decisão. Para esse jogo os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade