Luciano Oliveira - [email protected]

Rosalba fez o anúncio durante entrega das casas do Conjunto Odete Rosado (Foto: Reproduação/Jornal de Fato)

Durante sorteio das casas do Conjunto Odete Rosado, prefeita anuncia construção de mais mil unidades em 2018

Rosalba fez o anúncio durante entrega das casas do Conjunto Odete Rosado (Foto: Reprodução/Jornal de Fato)

O sonho da casa própria já é realidade para 844 famílias mossoroenses beneficiadas com moradias no Conjunto Habitacional Odete Rosado. E no próximo ano, outras centenas de famílias também serão contempladas.

Durante o sorteio das casas do Conjunto Odete Rosado, realizado no sábado, 28, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) anunciou que outras mil casas começarão a ser construídas em Mossoró no ano de 2018.

A prefeita informou que vai a Brasília no dia 6 de novembro, juntamente com a secretária municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Kátia Pinto, para finalizar novo convênio com a Caixa para que mais mil famílias mossoroenses tenham acesso ao lar ´pr meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

Rosalba adiantou também que vai requerer à empresa que for construir as mil novas moradias a construção de estrutura completa para o novo conjunto, bem como de uma escola, creche e Unidade Básica de Saúde no Conjunto Odete Rosado. “Vamos pedir para que essa seja uma contrapartida da empresa, pois sabemos que o Cojunto Odete Rosado tem uma boa estrutura, mas ainda faltam alguns equipamentos importantes, como escola, creche e posto de saúde”, argumentou a prefeita.

As mil casas serão construídas na mesma região do Conjunto Odete Rosado, dotando a área de estrutura de saúde e educação pública.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade