Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior reivindica benefícios para a cidade e a população (Foto: Reprodução)

Duarte Júnior solicita recuperação asfáltica do trecho que dá acesso à praia de Upanema

Vereador Duarte Júnior reivindica benefícios para a cidade e para a população (Foto: Reprodução)

A recuperação asfáltica do trecho que dá acesso à praia de Upanema, até o farol da Marinha do Brasil, foi solicitada pelo vereador Duarte Júnior (Podemos) por meio de requerimento aprovado à unanimidade, pela Câmara Municipal de Areia Branca.

Conforme justificou Duarte Júnior, o citado trecho registra um considerável fluxo de veículos por se tratar da mais próxima praia da zona urbana, além de ser via de acesso às localidades de Upanema de Cima e Paraíso, ambas comunidades litorâneas.

Duarte explica ainda, que a intensa movimentação de veículos e as fortes chuvas no período contribuem para a danificação do asfalto. “Verificamos que vários reparos já foram feitos na pista que dá acesso à praia de Upanema, mas não resolveram o problema. A solução, até como forma de proporcionar mais segurança aos condutores de veículos que trafegam pelo local, seria pavimentar todo o trecho”, afirma.

Estacionamento de ônibus

No plenário da Câmara, o vereador Duarte Júnior voltou a abordar a situação dos ônibus responsáveis pelo transporte intermunicipal de passageiros, que ficam estacionados numa das laterais da Praça Luiz Batista da Costa, no Centro da cidade.

Segundo o vereador, essa é uma situação incômoda que perdura há anos e por diversas vezes ele levou o assunto para discussão no plenário da Câmara. “A praça é um espaço público, para o lazer das pessoas. É inadmissível que se transforme em estacionamento de ônibus e quem de direito não toma as devidas providências”, conclui Duarte Júnior.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade