Luciano Oliveira - [email protected]

A futura sede do Legislativo municipal será moderna e mais acessível

Duarte Júnior divulga primeiras fotos do projeto arquitetônico da nova sede da Câmara de Areia Branca

A futura sede do Legislativo municipal será moderna e mais acessível

O sonho de uma nova sede da Câmara Municipal de Areia Branca passou a ser real com a chegada do vereador Duarte Júnior (Podemos) à presidência da Casa. Desde que assumiu o posto, ele manifesta o desejo de construir uma nova e moderna edificação com o objetivo de oferecer aos vereadores, aos servidores e aos areia-branquenses melhores condições de atendimento.

“O que queremos com as inovações no âmbito do Legislativo é avançar. Costumo dizer que para alcançar grandes conquistas é preciso ousar”, salienta Duarte Júnior.

Graças à sua coragem e uma gestão equilibrada, breve o presidente Duarte Júnior estará realizando uma solenidade para apresentação aos vereadores, aos servidores da Casa e à sociedade em geral, os detalhes do projeto arquitetônico da nova sede da Câmara Municipal de Areia Branca.

Ao falar pela primeira vez do projeto desenvolvido pelo arquiteto e urbanista Gilbertson Sena, que é areia-branquense, Duarte Júnior ressalta a localização estratégica da sede da Câmara, que com a nova construção irá contribuir para o acesso da população à Casa, além de oferecer melhores condições de trabalho para vereadores e funcionários. “O Legislativo é muito importante para o cotidiano da cidade. Esperamos que essa nova sede traga muita inspiração para todos nós. O que podemos garantir é que será uma obra para ficar na história de Areia Branca, para que todos possam se orgulhar”, conclui.

Confira em primeira mão, fotos do projeto arquitetônico da nova sede do Legislativo Municipal de Areia Branca:

 

 

 

Fotos: Divulgação/Presidência da CMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade