Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior cumpre o segundo mandato consecutivo (Foto: Reprodução)

Duarte Júnior avalia desempenho nos primeiros seis meses e fala das expectativas para o segundo semestre

Vereador Duarte Júnior cumpre o segundo mandato consecutivo (Foto: Reprodução)

Saúde, educação, segurança pública e infraestrutura urbana. Esses têm sido alguns dos temas debatidos pelo vereador Duarte Júnior (Podemos) no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca. O parlamentar avalia positivamente o desempenho do seu mandato no primeiro período do ano e as expectativas para o segundo semestre legislativo.

Ao avaliar as atividades nesses primeiros seis meses de trabalho, Duarte Júnior diz que foi produtiva e que no seu ponto de vista, atendeu as expectativas dos areia-branquenses. “A atual legislatura tem parlamentares articulados, vereadores bem preparados. O resultado disso são bons debates que se revertem em benefícios para a população”, afirma.

O vereador destaca ainda que o principal foco de sua gestão tem sido trabalhar para o bem-estar da população. “A população é o foco do nosso trabalho. E vamos continuar honrando esse compromisso para que possamos responder à altura aos anseios dos que confiam no nosso trabalho”, reforça.

Sobre a presidência da Mesa Diretora da Câmara, que assume em janeiro de 2019, o vereador Duarte Júnior afirma que está preparado para comandar a Casa. “Sei que não se trata de uma tarefa muito fácil, mas como costumo dizer: ninguém faz nada sozinho. Espero contar com o apoio dos colegas vereadores, dos servidores, que são fundamentais nesse processo, e da população”, conclui.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade