Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte Júnior defende melhorias para a cidade e a população (Foto: Reprodução)

Duarte Júnior apresentará novos pleitos em benefício das zonas urbana e rural do município

Vereador Duarte Júnior defende melhorias para a cidade e a população (Foto: Reprodução)

Autor de projetos importantes como o que instituiu o Dia do Evangélico no âmbito da municipalidade e proposições reivindicando obras de grande porte, como a pavimentação asfáltica da rua Eduardo Bezerra de Queiroz, na Cohab, entre outras, o vereador Duarte Júnior (Podemos) está se dedicando à elaboração de uma série de propostas que vão beneficiar as zonas urbana e rural.

O vereador Duarte segue firme com o compromisso de atuar em defesa de melhorias para a cidade e o seu povo. “Dentro das nossas atribuições, temos honrado o compromisso assumido em praça pública com a população areia-branquense. E pretendemos avançar muito mais com o nosso mandato, sempre focado nas questões de interesse coletivo”, afirma.

Daqui a pouco mais de cem dias, Duarte estará assumindo a presidência da Câmara Municipal de Areia Branca, cargo para o qual foi eleito em pleito antecipado realizado no ano passado. A posse será em 1º de janeiro de 2019.

Para Duarte, comandar a mesa Diretora do Legislativo municipal no biênio 2019-2020 será uma honra e uma grande responsabilidade. Mas está preparado e contará ao seu lado com pessoas competentes, como os demais vereadores e funcionários da Casa, “para que juntos possamos fazer ainda mais por Areia Branca”, reforça.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade