Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior está sempre buscando benefícios para a população (Foto: Arquivo)

Duarte Júnior agradece empenho da prefeita em atender seus pleitos que vão beneficiar toda a cidade

Duarte Júnior está sempre buscando benefícios para a população (Foto: Arquivo)

O vereador e futuro presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), recebeu ótima notícia sobre pleitos reivindicados junto ao Executivo municipal, em prol da população. Com relação ao pedido para pavimentação asfáltica de várias ruas da zona urbana, sua solicitação será prontamente atendida pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD).

Duarte Júnior ouviu da prefeita Iraneide que após um trabalho árduo que exigiu muito da sua equipe, a gestora conseguiu driblar a crise econômica e colocou a casa em ordem. A partir de agora, o trabalho não para e as ações da prefeitura já estão presentes em vários setores da cidade, além das importantes obras que estão para iniciar, como é o caso da pavimentação de ruas, gerando emprego, renda, melhorando a qualidade de vida das pessoas e principalmente valorizando a cidade e seus imóveis.

Para o vereador Duarte Júnior, o empenho da prefeita Iraneide e a atenção dada aos pleitos oriundos do Legislativo municipal, é um fator muito positivo. “É determinante para o nosso trabalho quando temos uma prefeita que apoia e dá a atenção necessária ao que reivindicamos, pois todos sabem que o vereador não executa, o vereador solicita, reivindica. Agradeço o empenho da prefeita Iraneide em atender meus pleitos como também de toda sua equipe pela execução das obras que estão beneficiando a cidade, num todo”, afirma.

Duarte reafirma seu compromisso com o povo areia-branquense em continuar reivindicando as melhorias necessárias e agradecendo ao governo municipal, sempre que for atendido em suas solicitações. “Sempre que for atendido pela prefeita não terei nenhum receio de vir a público agradecer pela atenção e apoio e parabenizar o governo pelo benefício à população”, concluiu o presidente eleito da Câmara, que em 1º de janeiro de 2019 assumirá o comando da Mesa Diretora da Casa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade