Dr. Bernardo defende retomada de obras da Estrada do Melão

Dr. Bernardo destacou a necessidade do Governo estadual dar continuidade às obras da rodovia 

Durante pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira, 14, o deputado Dr. Bernardo Amorim (Avante), destacou a necessidade do Governo estadual dar continuidade às obras da RN-015, mais conhecida como Estrada do Melão. O deputado relatou que foi ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para tratar dessa questão.

“Fui ao DER cobrar uma posição do governo em relação ao reinício das obras, pois a população daquela região está ansiosa para ver aquela estrada em funcionamento”, disse. O deputado afirmou que as obras estão sendo realizada com recursos do Banco Mundial e foram paralisadas por causa das chuvas.

“É preciso fazer algumas readequações e segundo o DER no prazo máximo de 30 dias estas pendências estarão resolvidas e a obra será reiniciada” afirmou.

O deputado também apresentou menção honrosa às universidades que tiveram seus cursos de Direito agraciados com o selo de qualidade da OAB: UFRN, Uern e Ufersa. “A cada três anos a OAB seleciona as melhores instituições de nível superior e as três foram congratuladas como os melhores cursos do Brasil. Quero parabenizar os reitores e todos os professores e técnicos que tem contribuído para formar profissionais de excelente qualidade”, disse Dr. Bernardo.

 

Ao final, o deputado fez um convite para a reunião da próxima quinta-feira, 16, da Frente Parlamentar Municipalista, a qual preside. A reunião foi solicitada pela Federação dos Municípios do RN (Femurn) e terá como pauta a defesa de prioridades para os municípios potiguares.

Fotos: Eduardo Maia/ALRN
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *