Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Beguinho ladeado pelo prefeito Bibiano e o vereador Ângelo Biu, autor da homenagem ao médico

Dr. Beguinho é homenageado pela Câmara de Serra do Mel pelos relevantes serviços prestados

Dr. Beguinho ladeado pelo prefeito Bibiano e o vereador Ângelo Biu, autor da homenagem ao médico

A Câmara Municipal de Serra do Mel homenageou na sessão extraordinária realizada no domingo, 13, dentro das festividades comemorativas do 30º aniversário de emancipação política do município, o médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A iniciativa de homenagear o competente profissional foi do vereador Ângelo Biu (PSDB), com aprovação unânime dos demais pares da edilidade serramelense.

Dr. Beguinho foi agraciado com Diploma de Honra ao Mérito e na justificativa da homenagem, o autor da indicação, vereador Ângelo Biu, ressaltou a importância do homenageado e destacou que o médico é merecedor do reconhecimento do Legislativo serramelense e de todos os segmentos locais e da região por se dedicar à atividade que exerce com zelo e competência. “Dr. Beguinho é um médico que ao longo da vida profissional valorizou sua nobre atividade em favor da população assistida”, reforçou Ângelo Biu.

Sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador Moabe Soares (centro)

A sessão, que teve caráter solene, foi conduzida pelo presidente da Câmara, Moabe Soares (PR). Presente no ato, o prefeito Josivan Bibiano (PR) disse que a concessão da honraria ao Dr. Beguinho era uma homenagem justa e merecida, pois exercer a medicina com amor, dedicação e generosidade não é para poucos. “A homenagem da Câmara, por iniciativa do vereador Ângelo Biu, é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo Dr. Beguinho em nossa cidade. Serra do Mel é privilegiada por poder contar com um profissional como ele, que faz do ofício um sacerdócio”, acrescentou Bibiano.

Em seu discurso, Dr. Beguinho agradeceu aos vereadores, em especial, o autor da proposta Ângelo Biu, ao prefeito Bibiano, e ao presidente da Câmara, Moabe Soares, bem como a todos os presentes na solenidade.

Vereador Ângelo Biu e Dr. Beguinho com a honraria recebida

O médico falou da satisfação de servir ao povo de Serra do Mel e da sua gratidão por estar sendo homenageado pela Casa Legislativa. Sobre o Diploma de Honra ao Mérito, disse ainda que”ser reconhecido pelo que faz é gratificante, pois muito me orgulha trabalhar em benefício da população, principalmente os mais carentes”.

Nome em ascensão 

Além da prestação de serviços à população de Areia Branca, onde já foi prefeito e reside, Dr. Beguinho atua em outros municípios, incluindo Serra do Mel. Ele pretende expandir a prestação de serviços aos norte-rio-grandenses, como fiel representante do Estado e da região na Assembleia Legislativa. Para isso, o médico trabalha seu nome para deputado estadual nas eleições deste ano.

Político com reconhecida liderança na região da Costa Branca, a pré-candidatura de Dr. Beguinho vem se fortalecendo com a adesão de apoiadores em diversos municípios. Sem alardes, o médico realiza um trabalho nos bastidores que tem surtido efeito. Hoje pode-se dizer que seu projeto político, rumo à Assembleia Legislativa, está consolidado.

Dr. Beguinho com o prefeito Bibiano, de Serra do Mel

Fotos: Cedidas/Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade