“Domingão da 104” terá a participação especial da cantora carioca, Claudette Ferraz

Fernanda Azevedo com Claudette Ferraz (Foto: Cedida/Arquivo pessoal/Facebook)

De passagem por Areia Branca, a cantora Claudette Ferraz, do Rio de Janeiro, participará do programa “Domingão da 104” deste domingo, 10, para falar um pouco da sua brilhante carreira. Ela está na cidade a convite da também cantora Fernanda Azevedo, com quem se apresentou recentemente na cidade de Grossos.

A trajetória de Claudette Ferraz no universo da música é longa. Iniciou sua carreira cantando nos bailes da vida, viajando pelo Brasil e ganhou troféu de melhor Lady Crooner, do Rio de Janeiro. Foi backing vocal, de artistas consagrados como Tim Maia, Emílio Santiago, Jorge Aragão e Outros. Alugou o Canecão (91) para apresentação única e se apresentou no “Domingão do Faustão”, pela Rede Globo de TV, dois dias antes.

Seu primeiro LP, Dois Apaixonados (92), produzido por Michael Sullivan teve a participação de Elymar Santos e Robertinho de Recife (um dos maiores guitarristas do Brasil). E com ele viajou por várias cidades do Brasil. Participou de vários programas de TV, como: “Flash” Amauri Jr, “Note e Anote”, Ana Maria Braga pela TV Record, “O Povo na TV” Wagner Montes, “Samba de Primeira” Jorge Perlingeiro e muitos outros.

Tem muito mais a contar, mas isso fica para logo mais, a partir das 10h, quando Claudette Ferraz, acompanhada  de Fernanda Azevedo, estará no “Domingão da 104” para um bate papo pra lá de descontraído e, musical. Imperdível!

Print Friendly

Um comentário em ““Domingão da 104” terá a participação especial da cantora carioca, Claudette Ferraz

  • 11 de junho de 2018 a 12:24
    Permalink

    Primeiramente, quero agradecer aos amigos, Luciano Oliveira, Albert e Rosane pela gentileza, pelo carinho e pela oportunidade de edtar falando da sobre a minha trajetória, a minha carreira, sobre a minha música. Agradeço a toda essa equipe tão simpatica de locutores e apresentadores maravilhosos da rádio Costa Branca, através do programa “Domingão da 104”, com Luciano Oliveira. Obgda por receber a mim e a minha equipe com tamanho respeito. Espero poder participar da festa da padroeira Nossa Senhora dos Navegantes, que será honroso, pra mim. Super bjo pra todos, Claudette Ferraz
    Cantora e compositora carioca

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *