Luciano Oliveira - [email protected]

Fernanda Azevedo com Claudette Ferraz (Foto: Cedida/Arquivo pessoal)

“Domingão da 104” terá a participação especial da cantora carioca, Claudette Ferraz

Fernanda Azevedo com Claudette Ferraz (Foto: Cedida/Arquivo pessoal/Facebook)

De passagem por Areia Branca, a cantora Claudette Ferraz, do Rio de Janeiro, participará do programa “Domingão da 104” deste domingo, 10, para falar um pouco da sua brilhante carreira. Ela está na cidade a convite da também cantora Fernanda Azevedo, com quem se apresentou recentemente na cidade de Grossos.

A trajetória de Claudette Ferraz no universo da música é longa. Iniciou sua carreira cantando nos bailes da vida, viajando pelo Brasil e ganhou troféu de melhor Lady Crooner, do Rio de Janeiro. Foi backing vocal, de artistas consagrados como Tim Maia, Emílio Santiago, Jorge Aragão e Outros. Alugou o Canecão (91) para apresentação única e se apresentou no “Domingão do Faustão”, pela Rede Globo de TV, dois dias antes.

Seu primeiro LP, Dois Apaixonados (92), produzido por Michael Sullivan teve a participação de Elymar Santos e Robertinho de Recife (um dos maiores guitarristas do Brasil). E com ele viajou por várias cidades do Brasil. Participou de vários programas de TV, como: “Flash” Amauri Jr, “Note e Anote”, Ana Maria Braga pela TV Record, “O Povo na TV” Wagner Montes, “Samba de Primeira” Jorge Perlingeiro e muitos outros.

Tem muito mais a contar, mas isso fica para logo mais, a partir das 10h, quando Claudette Ferraz, acompanhada  de Fernanda Azevedo, estará no “Domingão da 104” para um bate papo pra lá de descontraído e, musical. Imperdível!

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade