Luciano Oliveira - [email protected]

Luciano Oliveira abre espaço no seu programa para os valores artísticos da terra. Na foto, as irmãs Soares Thalia e Thais. cantoras areia-branquenses (Foto: Rosane Silva)

“Domingão da 104” em ritmo de verão e pré-carnaval está cheio de novidades. Sintonize, ligue e ganhe prêmios

Luciano Oliveira abre espaço no seu programa para os valores artísticos da terra. Na foto, as irmãs Soares Thalia e Thais. cantoras areia-branquenses se apresentando no “Domingão” (Foto: Rosane Silva)

Em clima de verão e pré-carnaval, neste domingo, 28,  o programa “Domingão da 104” (das 9h às 12h) apresentado pelo jornalista Luciano Oliveira  na Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca, está imperdível.

Na série de entrevistas especiais os convidados são Chico Paiva, que vai falar sobre o Carnaval do bloco Pererê Baby, e Ronildo Santos, detalhando a programação do  bloco Salientes, que comemora 19 anos de saliência.

O programa está recheado de novidades e o ouvinte que participar por meio dos telefones (84) 3332-4500 / 4502 concorrerá a muitos prêmios, que vão desde pizza com refrigerante (Pizzaria Gosto e Sabor), vale-compras (Mercantil Central), brinde surpresa (loja Gomes Plásticos), kit carnavalesco (Bloco Pererê Baby) e um presente muito especial: 1 biquíni de crochê confeccionado por Cris Crochê especialmente para o “Domingão da 104”. E muito mais.

Cris Crochê

Cristiane Nogueira, a Cris Crochê, abriu série de reportagens especiais do programa (Foto: Luciano Oliveira)

A badalada Cris Crochê (Cristiane Nogueira) foi quem abriu a série de reportagens especiais do programa, no domingo passado. Um bate-papo que teve ampla repercussão, no qual a profissional contou um pouco da sua vida e da paixão pelo crochê.

Para ganhar o biquíni de Cris Crochê, o ouvinte responderá uma pergunta relacionada à Garota Cor do Verão, Maria Eduarda, que usando os biquínis de Cris Crochê bombou no belíssimo ensaio fotográfico assinado por Caio Nóbrega para o Espaço Cor do Verão (aquele das marquinhas perfeitas!).

A pergunta é: qual o biquíni usado pela Garota Cor do Verão? – Resposta: Cris Crochê.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade