Luciano Oliveira - [email protected]

Gerentes Daniel Araújo (Turismo), David Azevedo (Pesca), vice-prefeito João Paulo Borja, prefeita Iraneide e Gabriella Cynara (Gestão Ambiental)

Diante do sucesso da edição inaugural do Festival Gastronômico do Atum, prefeita projeta um evento maior e melhor em 2019

Prefeita Iraneide e o vice-prefeito João Paulo Borja ladeados pelos gerentes Daniel Araújo (Turismo), David Azevedo (Pesca) e Gabriella Cynara (Gestão Ambiental)

O I Festival Gastronômico do Atum movimentou a região da Costa Branca Potiguar no final de semana. Foram três dias de eventos com espaço para o debate científico sobre a regulamentação da pesca e a urbanização do cais, ações de cidadania para pescadores, exposição de artesanato, mostra gastronômica e degustação de pratos do atum, fomento de negócios da atividade pesqueira e shows musicais para a rapaziada.

O festival encheu os olhos do povo de Areia Branca e dos visitantes, que não esconderam a felicidade com a programação.

Entre os muitos visitantes ilustres no terceiro e último dia do festival, no domingo, 2, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) recebeu o ex-prefeito de Almino Afonso e deputado estadual eleito, Dr. Bernardo Amorim e sua esposa Kaline Amorim, que vieram prestigiar o evento.

Prefeita, deputado estadual eleito, Dr. Bernardo, Pedro do Atum (presidente da Aspern) e a esposa Micarla

Na sua primeira edição, o Festival Gastronômico do Atum já está consolidado na agenda dos eventos da cidade. A prefeita Iraneide agradece aos expositores, ao apoio da Associação dos Proprietários de Barco de Pesca do Rio Grande do Norte (Aspern), aos servidores envolvidos na organização e ao púbico pela participação em grande número. E garante: “em 2019 tem mais, maior e melhor!”. (Com informações jornalista Ledson França).

Prefeita Iraneide com o pessoal da banda Forró dos 3 e o casal Dr. Bernardo/Kaline Amorim

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade