Luciano Oliveira - [email protected]

Alexandre Paiva está sempre próximo de que mais precisa

Destaque no cenário político em Grossos, vereador Alexandre Paiva tem trabalho reconhecido pela população

Alexandre Paiva está sempre perto de que mais precisa

Trabalhar em defesa da vida e da família e por melhorias na saúde, além de incentivar o esporte, tem sido a bandeira defendida pelo vereador de Grossos, Alexandre Paiva (PL). Aliás, essa vocação pelo social e fazer o bem sem olhar a quem, é uma herança de família.

O vereador Alexandre Paiva é uma grata revelação na política grossense. Seu trabalho na área da saúde em defesa dos mais carentes é tão abrangente ele se sente empurrado a alçar voo mais alto no cenário político da cidade. Seu nome sobe de cotação como pré-candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano. Diante disso, ele não concorrerá à reeleição. Mas a família já tem nome à Câmara Municipal de Grossos. Será sua mãe Amélia Paiva (PL), que já exerceu mandato na Casa.

Amélia trabalha incansavelmente em conjunto com o filho Alexandre em benefício das pessoas que os procuram diariamente em busca de solução para os problemas, notadamente na área da saúde.

Segundo o vereador Alexandre, hoje seu mandato atende uma grande quantidade de famílias que necessitam de apoio para solucionar os mais diversos tipos de problemas. “Esse é um trabalho ininterrupto que temos feitos há anos. Carregamos essa bandeira, porque acreditamos que gradativamente estamos contribuindo para melhorar a saúde em nosso município. Tenho um sonho: ver um dia nossa cidade realizando diversos tipos de cirurgias eletivas, facilitando a vida do cidadão”, disse.

Dentro da sua linha de atuação, Alexandre reforçou que sempre tem buscado parcerias com profissionais de saúde para assistir as pessoas tanto na cidade como na zona rural. “Nosso trabalho continua firme e atuante, principalmente com foco na melhoria no atendimento das pessoas na área da saúde”, destacou.

 

Sobre a cotação do seu nome para vice-prefeito nas eleições deste ano, o vereador disse que se sente muito honrado pela confiança das pessoas. “Tenham certeza, que convocado pelo povo para esse novo desafio, da mesma forma continuarei a realizar um trabalho sério e comprometido. Continuarei trabalhando para que as pessoas tenham mais saúde, educação, assistência social e qualidade de vida”, concluiu Alexandre Paiva.

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade