Luciano Oliveira - [email protected]

Souza na procissão marítima na tarde de terça-feira (Foto: Jailton Rodrigues)

Deputado Souza participa do encerramento dos festejos da padroeira dos marítimos em Areia Branca

Souza na procissão marítima na tarde de terça-feira (Foto: Jailton Rodrigues)

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), dedicou sua agenda de terça-feira, 15, à cidade de Areia Branca, para participar do encerramento das festividades em homenagem a Nossa Senhora doa Navegantes, padroeira dos marítimos. A festa realizada pela paróquia acontece anualmente no período de 5 a 15 de agosto.

O deputado participou do último dia das comemorações alusivas à padroeira dos marítimos acompanhado de familiares, pelo grupo de vereadores que formam a bancada de oposição na Câmara Municipal de Areia Branca, além de lideranças políticas e comunitárias.

A procissão terrestre é um dos momentos marcantes da programação de encerramento da festa, que leva uma multidão às ruas da cidade. A festa atrai visitantes de várias localidade e é um evento já consolidado no calendário sociorreligioso do município e da região.

Para o deputado Souza, “a festa em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes além de trazer diversão para a população de Areia Branca e região ainda movimenta o comércio da cidade. Muito bom poder participar desse tão grandioso evento ao lado do povo areia-branquense”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade