Luciano Oliveira - [email protected]

Souza literalmente nos braços do povo durante sua chegada no café da manhã

Deputado Souza agradece manifestação de carinho da população no seu aniversário

Souza  nos braços do povo durante sua chegada no local do café da manhã

“Meu muito obrigado a todos, correligionários, familiares e amigos que manifestaram tanto carinho no último sábado, dia 8, pelo transcurso do meu aniversário. É bom saber e sentir que marchamos juntos, estamos juntos, sendo lembrados com tantos gestos de carinho”.

A declaração em tom de agradecimento é do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), pela grande festa realizada em seu aniversário pela população de Areia Branca.

Para marcar a data, Souza reuniu familiares e amigos na Missa de Ação de Graças que foi celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

O que o parlamentar não sabia era que após a celebração religiosa, haveria um farto café da manhã organizado pelos moradores da rua Marechal Deodoro, onde ele reside com a família.

Da Igreja Matriz, Souza saiu em caminhada meio à multidão até o local onde foi organizado o café da manhã. O parlamentar se surpreendeu com as manifestações de carinho da população ao longo do percurso e na sua chegada.

A expressiva participação popular desde a missa, caminhada e no café da manhã mostrou o carinho da população pelo parlamentar que já foi vereador, vice-prefeito e prefeito por duas vezes em Areia Branca. Souza é pessoa muito querida na cidade e na região pelos serviços prestados ao longo da sua trajetória na vida pública.

Pra completar a festa, ainda teve um almoço oferecido ao parlamentar em Morro Pintado, litoral do município. Os eventos que marcaram a passagem do aniversário de Souza contaram com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Areia Branca e vários municípios norte-rio-grandenses.

Missa: Souza ao lado da esposa Joseana e do pai Chico Cunha, e dos filhos escritor/poeta Leonam e Lucas

Ainda no café da manhã, Souza se dirigiu à multidão, em discurso, onde agradeceu a presença de todos e aproveitou também para reafirmar seu compromisso de trabalho e dedicação em defesa dos interesses da população areia-branquense.

“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, aos amigos, e as grandes lideranças da região e, especialmente, ao povo que sempre me acolheu e sempre acreditou e confiou no meu trabalho.. O presente maior foi a presença de cada um de vocês. Muito obrigado, meus irmãos e irmãs areia-branquenses”, concluiu.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade