Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Saúde George Antunes. "Beguinho", Irandie e José Alfredo na solenidade

Depois de assinar termo de posse, “Beguinho” assumirá oficialmente a Regional de Saúde na terça-feira

Secretário de Saúde George Antunes. "Beguinho", Irandie e José Alfredo na solenidade
Secretário de Saúde George Antunes, “Beguinho”, Iraneide e José Alfredo na solenidade

Nomeado pelo governador Robinson Faria (PSD) no final de abril passado, o médico areia-branquense Ruidenberg Ferreira Souto, “Beguinho”, assume oficialmente o cargo de gerente da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap) na próxima terça-feira, 9, às 10h, na sede do órgão, em Mossoró. Na oportunidade, será apresentado à equipe de trabalho e fará a primeira reunião administrativa com os auxiliares.

Na sexta-feira, 5, em Natal, houve a solenidade de posse do Dr. “Beguinho”. O ato foi conduzido pelo secretário estadual de Saúde, George Antunes de Oliveira, e prestigiado pela prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), familiares e amigos do novo gerente da Regional de Saúde Pública que abrange cerca de 30 municípios potiguares.

"Neguinho" assina termo de posse, acompanhado do cirurgião-dentista Airton Araújo e a prefeita Iraneide
“Beguinho” assina termo de posse, acompanhado do cirurgião-dentista Airton Araújo e a prefeita Iraneide

Além da prefeita, o ato de assinatura do termo de posse de “Beguinho” contou ainda, com a presença do ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças, esposo da governante; advogado Alfredo Neto, filho da prefeita; presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho” (PSD), filho do novo gerente da II Ursap; vereador Wagner Tavernard (PSD); suplente de vereador Chiquinho da Redonda; gerente de Segurança do município, Roberto Teixeira; ex-secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa Bruno; Wagner Fernandes; e outros.

Sobre a indicação de Dr. “Beguinho” para gerenciar a II Ursap, a prefeita Iraneide Rebouças destacou que acredita no potencial do novo gerente na condução dos destinos da unidade por ser experiente na área. Ela se colocou à disposição para ser mais uma parceira em defesa da saúde na região Oeste e, principalmente em Areia Branca.

00000000000 BEGA SAÚDE CHIQUINHO E ELES

0000000000 bega SAÚDE 3 CHIQUINHO E VEREADORES

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade