Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Coronel Azevedo durante pronunciamento nesta quarta (Foto: João Gilberto)

Coronel Azevedo se pronuncia sobre atraso de salários dos servidores estaduais

Deputado Coronel Azevedo durante pronunciamento nesta quarta (Foto: João Gilberto/ALRN)

Em pronunciamento realizado nesta quarta-feira, 10, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, o deputado Coronel Azevedo (PSL), destacou o atraso no pagamento dos servidores estaduais. Segundo o parlamentar, há 40 meses os funcionários públicos estão recebendo seus proventos em atraso.

“Desde 2016 o servidor público estadual vive uma tragédia social e sofrido para equilibrar suas contas. E o que dizer aqueles que viram suas vidas financeiras devastadas por dívidas, que não esperavam contrair? Sabemos que essa crise existe, contudo, não é justificativa que continue esse descaso com o nosso servidor público, que é tão importante para a sociedade potiguar”, discursou o deputado.

Ainda durante o seu pronunciamento, o parlamentar parabenizou o Batalhão de Choque que domingo passado completou 9 anos de sua atuação em locais onde aconteça possíveis perturbação de ordem pública, em grandes eventos e também atua no controle das rebeliões em estabelecimentos prisionais.

“O trabalho do BP Choque não é dos mais fáceis. Muitas vezes são considerados truculentos e até mesmo violentos, mas quando a ordem é mantida, seja qual for a situação, a sociedade agradece” afirmou o deputado.

Perseguição política 

Finalizando o seu discurso, o parlamentar destacou que estará atento as denúncias de perseguição política, por parte do governo do Estado, a alguns servidores estaduais. “Não podemos aceitar que esse governo comece a fazer perseguições aos servidores. Já é inaceitável fazer o pagamento seletivo. Não aceitarei perseguição política e ideológica a nenhum servidor, em especial a nenhum policial militar”, finalizou Coronel Azevedo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade