Luciano Oliveira - [email protected]

Tião Couto tem nome oficializado na disputa pela prefeitura mossoroense

Convenção do PSDB e do PRP oficializa Tião como candidato a prefeito de Mossoró

Tião Couto tem nome oficializado na disputa pela prefeitura mossoroense
Tião Couto teve nome oficializado para disputar a prefeitura mossoroense

Um dos articuladores do movimento popular e suprapartidário Mossoró Melhor, Tião Couto (PSDB) é o primeiro candidato a prefeito com candidatura homologado em convenção. O evento aconteceu na tarde de ontem, 23, no Ginásio de Esportes do Centro Educacional Aproniano Martins de Oliveira (Ceamo). A convenção do PSDB e do PRP transcorreu em clima de festa e lotou as dependências do ginásio. Na ocasião foram homologadas também 50 candidaturas a vereador.

O PSDB e o PRP receberão no próximo final de semana o apoio de mais dois partidos, o PR e o PSL, que farão convenção no próximo sábado, 30, na Câmara Municipal de Mossoró.

Tião foi aclamado pelos convencionais que proporcionaram uma grande festa
Tião foi aclamado pelos convencionais que proporcionaram uma grande festa

Em seu discurso, Tião lembrou sua infância pobre e sua luta para vencer na vida como empreendedor. Acompanhado da família, e abraçado a sua mãe, ele disse que Mossoró quer mudar de verdade, não mais elegendo políticos de carreira e sem compromisso com o povo. “Mossoró quer um prefeito que cuide bem do dinheiro do povo, que seja sincero e que eleja prioridades para atender as reais necessidades da população”

Tião mostrou o plano de governo e disse que ali estavam propostas sérias e possíveis de serem realizadas. “O meu plano de governo tem a assinatura de mais de 300 técnicos e profissionais de todas as áreas, mas quem mais colaborou com ele foi o povo” – disse. O candidato Tião afirmou que está pronto para o desafio e convocou o povo para uma grande vitória, a vitória do emprego, da segurança e de uma saúde melhor para todos.

Convencionais lotaram o Ginásio de Esportes do CEAMO
Convencionais lotaram o Ginásio de Esportes do Ceamo

Prestigiaram o evento o presidente estadual do PSDB, deputado Rogério Marinho, presidente municipal do PR, Marcelo Rosado, e de Jorge do Rosário (PR), um dos nomes cotados para vice de Tião.

Tião convenção 4

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade