Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Bibiano e a primeira-dama Milane Azevedo prestigiaram competições esportivas

Competições esportivas dominaram no primeiro dia da festa de aniversário de Serra do Mel

Prefeito Bibiano e a primeira-dama Milane Azevedo prestigiaram as competições esportivas

Na manhã de sábado, 11, teve início os festejos alusivos aos 31 anos de emancipação política do município de Serra do Mel. O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR) e a primeira-dama e secretária de Educação, Milane Azevedo, participaram das competições que marcaram a programação do Dia do Desportista.

As disputas esportivas, que tiveram a participação de atletas do município, envolveram ciclismo, voleibol, atletismo e futebol de campo. Em todas as modalidades, tanto no feminino quanto no masculino, houve premiação.

O prefeito Bibiano e a primeira-dama Milane Azevedo acompanharam todas as competições, reafirmando o apoio da atual gestão ao esporte serramelense.

Motocross

Sucesso no ano passado, motocross é aguardado com expectativa neste domingo

Neste domingo, 12, será realizada a esperada disputa do motocross, que em 2018 foi um grande sucesso. A expectativa é de um evento mais arrojado neste domingo, com participação de competidores de várias localidades.

Segundo os próprios atletas que participaram da edição passada do motocross, com a melhor pista dessa modalidade esportiva da região Oeste, Serra do Mel entra na lista dos grandes circuitos do RN. (Com informações Blog do Daniel Monteiro).

Prefeito Bibiano com o campeão do ciclismo (masculino)

Fotos: Daniel Monteiro

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade