Luciano Oliveira - [email protected]

Deputado Souza foi um dos oradores, na plenária

Comitiva Potiguar do PHS participa da Plenária Nacional em São Paulo e destaca a grandiosidade do evento

Deputado Souza foi um dos oradores, na plenária
Deputado Souza foi um dos oradores, na plenária

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) comemorou neste sábado, 8, seus 20 anos de fundação. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), com uma grande convenção nacional do partido. Na ocasião o presidente estadual do PHS-RN, Leandro Prudêncio, e o deputado estadual Manoel Cunha Neto “Souza”, ouviram da Executiva Nacional as informações e diretrizes sobre as eleições de 2018.

“A plenária nacional foi encontro excepcional. Uma comemoração muito bonita dos 20 anos de fundação do PHS, onde esteve presente toda a cúpula nacional, estadual e membros do partido do Brasil inteiro debatendo e planejando os próximos passos do partido, que serão de muito trabalho e vitórias nas urnas”, afirmou o deputado Souza.

O evento contou com a participação de dirigentes estaduais do PHS de todo o País
O evento contou com a participação de dirigentes estaduais do PHS de todo o País

Para o presidente estadual, Leandro Prudêncio, a convenção foi um momento de grande importância para o PHS. “A corrida com vistas às eleições do ano que vem já movimenta a cena política nacional e nós já estamos trabalhando para lançarmos uma chapa puro sangue com o objetivo de elegermos um deputado federal e três deputados estaduais. A articulação partidária do PHS RN tem se mostrado incansável, tanto que estamos orientando os nossos mandatários e as nossas direções municipais a realizarem uma grande campanha de filiação partidária com o intuito de oxigenar o partido com a chegada de novos membros e de pré-candidatos ao legislativo estadual e federal”, declarou o presidente.

A presidente do PHS Mulher, Iracyara Prudêncio e a esposa do deputado Souza, Joseana Cunha, também prestigiaram a Plenária Nacional em homenagem aos 20 anos de fundação do PHS.

Homenagens

Marconi Perillo, Eduardo Machado e Geraldo Alckmin durante evento nacional do PHS, em São Paulo | Foto: Renato Conde / Divuulgação
Marconi Perillo, Eduardo Machado e Geraldo Alckmin durante o evento ( Foto: Renato Conde/Divulgação)

Durante a plenária, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foram homenageados com a medalha Mérito Solidarista, pelo PHS. O evento contou com a participação de dirigentes estaduais do PHS de todo o País. O partido é presidido nacionalmente por Eduardo Machado.

presidente do PHS Mulher, Iracyara Prudêncio e a esposa do deputado Souza, Joseana Cunha, também prestigiaram
Esposa do deputado Souza, Joseana Cunha, e a presidente do PHS Mulher, Iracyara Prudêncio, prestigiaram o evento

00000000000000000000000000 PHS SOUZA DEPUTADO

000000000000000 PHS PRUDÊNCIO

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade