Luciano Oliveira - [email protected]

Músicos realizam mais uma ação ambiental no litoral areia-branquense

Comitiva de músicos de Mossoró realizará ação ambiental na vila-praia de São Cristóvão, neste sábado

Músicos realizam mais uma ação ambiental no litoral areia-branquense

Professores e alunos do Movimento Arte e Violão (MAV) formam a comitiva de músicos de Mossoró que neste sábado, 12, realizará limpeza na praia de São Cristóvão, litoral de Areia Branca. O mutirão inicia às 7h30 e trata-se da terceira edição do projeto Praia Limpa, realizado anualmente pelo MAV.

A ação também conscientizará frequentadores da praia sobre preservação ambiental. Além da ação ambiental, haverá outras atividades educativas e vivências culturais, como apresentação de orquestra de violão e recital poético, na praia e na vila.

A iniciativa compõe a vertente ambiental do Movimento Arte e Violão, que realiza apresentações culturais e aulas de violão para crianças, jovens e adultos, na escadaria do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró, às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h.

Projeto tem à frente o professor de música Denilson Duarte

A comitiva de músicos sairá de Mossoró na manhã deste sábado e desenvolverá as atividades durante todo o dia. “É uma mobilização em prol da arte e da natureza”, diz Denilson Duarte, coordenador do MAV e professor de violão da Escola de Artes de Mossoró.

Fotos: Reprodução/O Mossoroense

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade