Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro na sede do Executivo reuniu secretários e gerentes

Comissão de eventos da prefeitura se reúne para discutir a organização do Carnaval 2018

Encontro na sede do Executivo reuniu secretários e gerentes

O Carnaval 2018 de Areia Branca foi tema da reunião realizada na manhã de quinta-feira, 4, no Palacete Municipal, entre secretários e gerentes. O encontro aconteceu a pedido da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) com objetivo de discutir a organização do evento.

A comissão analisou aspectos da festa, tais como questões estruturais, atrações artísticas, questões relativas à segurança dos foliões e visitantes durante os quatro dias de programação, bem como as ações de saúde que serão realizadas no período, limpeza urbana e a logística necessária para a realização do evento.

O Carnaval também foi tema de reunião na Fundação de Cultura, que contou com a participação do vice-prefeito João Paulo Borja (camisa verde)

Essa foi a primeira reunião ampla entre os auxiliares da prefeita Iraneide que estão diretamente ligados à organização da festa carnavalesca. Dados oficinais sobre a programação serão divulgados pela comissão responsável o mais breve possível, já que falta pouco mais de um mês para começar a folia.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade