Comissão conclui levantamento para realização de concurso da Educação em Mossoró

Comissão levantará o déficit de professores no município (Foto: Divulgação/PMM)

Na sexta-feira, 22, a comissão designada para desenvolver estudo de demanda para a realização de concurso público para preenchimento de vagas para a rede municipal de ensino concluiu todos os trabalhos. A comissão foi nomeada por meio da Portaria Nº 22/2018, publicada no Jornal Oficial de Mossoró (JOM), de 14 de novembro de 2018.

“O estudo de demanda para a realização de concurso público foi iniciado tão logo a portaria de criação de comissão foi publicada no JOM. Colhemos informações de cada Escola de Ensino Fundamental, e de cada Unidade de Educação Infantil, com a finalidade de conhecer a necessidade de professores em sala de aula e assim apresentar a demanda que precisa ser atendida com a realização do concurso”, disse Maria Augusta Maia Marques, presidente da comissão.

Nesta segunda-feira, 25, a comissão entregará à secretária municipal de Educação, Magali Delfino, o levantamento contendo o déficit de professores na Educação Infantil, no Ensino Fundamental dos Anos Iniciais, de 1º ao 5º Ano, e Anos Finais, de 6º ao 9º Ano. Após esse procedimento a secretária de Educação apresenta a necessidade para a prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *