Luciano Oliveira - [email protected]

Clientes da lotérica de Areia Branca reclamam do calor e da demora no atendimento

Sem chamada eletrônica das senhas, filas se formam no interior da lotérica
Sem chamada eletrônica de senhas, filas se formam no interior da lotérica

As pessoas que frequentam a única lotérica em Areia Branca, estão reclamando das condições do ambiente. Devido a dois aparelhos de ar condicionado que há dias estão sem funcionar, o calor é insuportável no interior do estabelecimento.

Na retomada do atendimento da lotérica no início da tarde desta quarta-feira, 1º, após o Carnaval, além do calor as pessoas reclamavam da demora no atendimento, já que apenas um caixa estava funcionando. O outro estava quebrado. Vale destacar a competência dos funcionários, o problema é a deficiência dos equipamentos.

De acordo com um cliente, para piorar a situação as chamadas eletrônicas (placar numérico das senhas das pessoas a serem atendidas, fixado na parede) não acontecem desde o final do ano passado, resultando em enormes filas de espera.  O painel eletrônico da lotérica está desativado e enrolado com um plástico.

Os aparelhos de ar condicionado estão há dias sem funcionar
Os aparelhos de ar condicionado estão há dias sem funcionar

As chamadas eletrônicas são placares numéricos que ajudam a organizar melhor as filas. Esses painéis eletrônicos tornam o atendimento mais rápido e ainda deixam o ambiente mais agradável, sem poluição sonora, pois os funcionários não precisaram ficar gritando “próximo” a cada novo cliente. A distribuição de senhas por meio do placar faz com que o atendimento seja otimizado.

O serviço prestado por uma lotérica é essencial, pois não se trata apenas de jogos, os clientes também fazem depósitos, pagam as contas e até sonham alto ao entrar no estabelecimento, devido às famosas “fezinhas” que podem mudar suas vidas.

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade