Luciano Oliveira - [email protected]

Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB20 Foto: Reprodução TV Globo

Chumbo é o primeiro eliminado do BBB20, com 75,54% dos votos; Bianca recebeu 24,46%

Lucas Chumbo é o primeiro eliminado do BBB20 (Foto: Reprodução TV Globo)

Após encerrar a votação do Paredão entre Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Lucas Chumbo, Tiago Leifert entra em contato com os participantes. “Não tem mais anônimos na casa”, discursa o apresentador. Em seguida, Leifert pergunta: “Chumbo, o que você lembra dessa última semana?”. “De tudo, a vibe que tem nessa casa é incrível. Nunca pensei que fosse ser assim. Curti bastante, foi muito engraçado, muito legal. O pior castigo da minha vida foi aquele abacaxi, mas eu aprendi muito com ele”, afirma o surfista.

Na sequência, o apresentador questiona: “Bia, e você?”. A influenciadora responde: “Tudo o que eu imaginei que fosse fazer aqui, eu fiz totalmente o contrário. Mas acho que tudo aconteceu porque tinha que acontecer. Por eu ter estourado em um momento, no outro dia pude parar, pude refletir, pude ver que, no final das contas, está todo mundo aqui de coração aberto”.

Leifert anuncia o resultado: “Vocês repararam que, nesse papo nosso aqui, a gente não falou nenhuma vez em maquiagem, em tutorial, em onda gigante… A avaliação é todinha aí dentro. É agora que a gente está conhecendo vocês, cada segundo. Está muito legal de assistir. Quem sai do Big Brother Brasil hoje é o Chumbo”.

Chumbo é o primeiro eliminado do BBB20, com 75,54% dos votos. Bianca recebeu 24,46%.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, venceu o primeiro paredão (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, os brothers e as sisters seguem para o jardim e abraçam o surfista. “Vou morrer de saudade. Não, não vá embora…”, cantam os participantes para Chumbo. “Obrigado por tudo. Amo vocês!”, declara o eliminado.

Ao deixar o confinamento, o surfista é recebido de pé pela plateia. “Olha ele aí, esse moleque gente finíssima”, diz Leifert. Ele abraça a família e, logo depois, conversa com o apresentador: “É uma oportunidade incrível. Muito grato de estar aqui hoje. Tudo o que eu vivi foi intenso, eu sou um cara intenso. Eu fui eu desde o início, e eu conheci pessoas incríveis dentro da casa, que eu quero levar para a vida toda. Obrigado pela oportunidade”. (Com informações Gshow).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade