Luciano Oliveira - [email protected]

Os noivos Chiquinho e Larissa oficializam união, neste spabado

Chiquinho e Larissa dizem “sim” neste sábado, num ambiente de sonhos em frente ao Hotel Costa Atlântico

Os noivos Chiquinho e Larissa oficializam união, neste sábado

Elegante e glamourosa. Assim deverá ser a festa dos noivos Chiquinho da Redonda e Larissa Araújo que celebram união na tarde deste sábado, 10, num ambiente de sonhos ao ar livre, em frente ao Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, em Areia Branca.

O enlace matrimonial acontecerá a partir das 16h30, e após a celebração ao amor, o casal Chiquinho/Larissa recepcionará os convidados na parte interna do Hotel Costa Atlântico, decorada a gosto para essa ocasião.

Por se tratar de uma pessoa pública e bem relacionada nos diversos segmentos, o noivo Chiquinho não economizou na lista de convidados. Além dos amigos do casal, estarão prestigiando o ato matrimonial muitos representantes da sociedade areia-branquense, políticos de renome no exercício do mandato, profissionais da medicina, empresários e outros expoentes com atuação em variados setores.

A decoração do ambiente criada especialmente para a festa de casamento certamente chamará a atenção de todos. O casal queria algo despojado, mas com elegância, e se preocuparam principalmente com o conforto dos convidados. Tudo para que a festa seja inesquecível. Como de fato, será.

Fotos: Cedidas 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade