Luciano Oliveira - [email protected]

O aniversariante Chiquinho da Redonda com a noiva Larissa Araújo (Foto: Arquivo pessoal)

Chiquinho da Redonda comemora aniversário e anuncia data do seu casamento

O aniversariante Chiquinho da Redonda com a noiva Larissa Araújo (Foto: Arquivo pessoal)

O atuante suplente de vereador de Areia Branca, Chiquinho da Redonda, é alvo de comemorações nesta terça-feira, 6, data em que celebra mais um aniversário. Ele é muito querido e transita fácil nos diversos segmentos da cidade, por sua atuação junto ao povo e as suas bases politicas.

Mesmo sem exercer mandato eletivo, Chiquinho da Redonda tem serviços prestados à população areia-branquense em diversas áreas, com destaque a saúde, onde tem ajudado muitas pessoas por meio dos amigos médicos, odontólogos, oftalmologistas e outras especialidades.

Chiquinho sempre esteve muito próximo do povo e incentivado por amigos resolveu se candidatar a vereador em 2016. Apesar das dificuldades enfrentadas, principalmente o fato de concorrer por uma coligação com nomes tradicionais na política local e outros mais estruturados do que ele, mesmo assim bateu na trave, por pouco não conquistou uma cadeira no Legislativo areia-branquense. Mas quem bateu na trave em 2016 poderá fazer um gol de placa em 2020… “O futuro a Deus pertence”, diz o suplente de vereador quando perguntado sobre uma nova empreitada eleitoral.

Chiquinho da Redonda aproveita essa data especial que é o seu aniversário, para fazer o anuncio de outro fato que será marcante em sua vida. O suplente vai se unir em matrimônio com Larissa Araújo, com quem promete dividir os seus dias daqui pra frente.

O casamento está marcado para o dia 10 de março deste ano, numa ambientação perfeita para selar um amor, que segundo o casal, “foi coisa de Deus”. Os detalhes da festa ainda é segredo. Mas Chiquinho e Larissa prometem que logo tornarão público.

Então, parabéns para o aniversariante! Felicidades antecipadas para o casal!

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade