Luciano Oliveira - [email protected]

Clorisa Linhares concedeu entrevista na FM 104,3 de Areia Branca (Foto: Luciano Oliveira)

“Chegou a hora de construir um RN diferente”, conclama a pré-candidata Clorisa Linhares

Clorisa Linhares concedeu entrevista na FM 104,3 de Areia Branca (Foto: Luciano Oliveira)

A Pré-candidata ao Governo do Estado pela Democracia Cristã (DC) e vereadora do município de Grossos, Clorisa Linhares, foi a convidada especial do programa “Jornal da Costa Branca”, da Rádio Costa Branca (FM 104,3) de Areia Branca, nesta terça-feira, 20. Durante cerca de meia hora ela conversou com o radialista Jailton Rodrigues e respondeu perguntas do apresentador e dos ouvintes (via telefone) sobre seu projeto político para as eleições deste ano.

Respondendo à pergunta do apresentador do programa sobre sua pré-candidatura ao Governo do RN, Clorisa Linhares disse que sua candidatura se coloca em oposição às forças tradicionais da política por entender que “esse tradicionalismo faliu o Rio Grande do Norte”.

Com os pés no chão, a pré-candidata respondeu perguntas formuladas pelos ouvintes sobre questões como segurança pública, saúde, educação, pagamento de salários, entre outros. O diferencial de Clorisa, é que ela em suas entrevistas e pronunciamentos nos eventos que participa, não fala em projetos mirabolantes, caso seja eleita governadora. É ciente que todos os problemas vividos pelo povo potiguar não se resolve num passe de mágica, mas é possível fazer muito mais pelo Rio Grande do Norte.

Nome em ascensão

Vereadora atuante no município de Grossos, Clorisa Linhares abriu mão do salário do Legislativo e mensalmente destina os valores para projetos sociais. Foi também quem primeiro se posicionou como pré-candidata à sucessão estadual.

O desgaste dos tradicionais grupos que militam há mais de meio século na política no Estado, foi uma das motivações para Clorisa encarar o desafio das urnas numa disputa majoritária. “Alguns poucos oligarcas e coronelistas se revezam no poder há cinquenta anos e o resultado é o que estamos vendo: caos na segurança, na saúde e nas finanças públicas, principalmente”, afirma.

A caminhada da candidata democrata-cristã tem rendido debates em torno de propostas para o seu Plano de Governo, a partir de ideias que tem levado à população e entidades de classe, como por exemplo, a uniformização das ações do aparelho policial, com valorização da categoria, ostensividade nas ruas e equipamentos moderno e eficazes no combate às organizações criminosas.

“Chegou a hora de construir um RN diferente”, conclama Clorisa, que tem apresentado essa bandeira em sua caminhada.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade