Luciano Oliveira - [email protected]

Encontro atraiu um grande número de empreendedores locais

Casa do Empreendedor tira dúvida sobre carta de crédito e empreendedorismo

Encontro atraiu um grande número de empreendedores locais

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Casa do Empreendedor, em parceria com o Banco do Nordeste, realizou na quarta-feira, 6, uma manhã de empreendedorismo onde a instituição financeira ofereceu linhas de crédito, tirou dúvidas e realizou simulações de financiamento com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da população.

A equipe do Banco do Nordeste, coordenada por Camila, passou dicas de educação financeira, compartilhou uma cartilha de orientação empresarial onde ensina planos de negócio para gerenciar um empreendimento. Uma oportunidade para quem deseja investir no carnaval negociando seja com produtos ou serviços.

Cerca de 70 pessoas participaram do encontro, entre elas o comerciante da comunidade de Ponta do Mel, Severino da Silva, que buscou informações para realizar uma reforma em seu empreendimento. “Agradeço a Prefeitura pela ideia que chegou para mim na hora certa”, disse ele.

Para a agente da Rede de Desenvolvimento, Carina Martins, quem compareceu ao chamado é porque realmente deseja investir e recebeu informações sobre a melhor proposta para a sua realidade do momento. Segundo ela, novos encontros desta natureza devem acontecer. “Esse estreitamento de laço entre a população e o Banco do Nordeste, através da Casa do Empreendedor, é válido e dentro de um curto período de tempo vamos colher o que foi apresentado hoje”.

Fotos: Assecom-PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade