Luciano Oliveira - [email protected]

A carreata percorreu vários bairros da Capital do Oeste (Foto: Reprodução)

Carreata da virada pró-Carlos Eduardo e Bolsonaro em Mossoró empolga candidatos e apoiadores

A carreata percorreu vários bairros da Capital do Oeste (Foto: Reprodução)

Uma carreata em apoio aos candidatos a governador do RN, Carlos Eduardo (PDT) e a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) ocorreu no sábado, 20, em Mossoró.

A carreata partiu da Marechal Deodoro, no bairro Paredões, percorrendo os bairros Santo Antônio, Estrada da Raiz, Santa Delmira, Abolição, Nova Betânia e encerrando na Praça dos Esportes, Avenida Rio Branco.

“Essa é a carreata da virada, as pesquisas indicaram na semana passada o empate e essa grande festa já confirma a nossa virada. Mossoró viu hoje a sua maior movimentação política. Vamos juntos, fazer essa parceria com o Governo Federal, com boa gestão e um Governo aliado para mais investimentos e recursos para o Rio Grand do Norte”, defendeu Kadu Ciarlini (Progressistas), candidato a vice na chapa de Carlos Eduardo.

“Eu preciso dizer da emoção que vi hoje. O povo mostrando a sua força. O povo que quer mudança. Um Brasil sério, com honestidade, em defesa da família, um futuro melhor para todos nós”, discursou a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (Progressistas).

A carreata contou também com a presença da deputada estadual Larissa Rosado (PSDB), do médico Dr. Daniel (PSL), além da vice-prefeita  mossoroense, Nayara Gadelha (Progressistas).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade